sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pato e sua greve de sexo


Segundo a revista italiana 'Novella', esse é o pacto entre Alexandre Pato e Barbara Berlusconi para o atacante do Milan se concentrar na reta final do Campeonato Italiano. Segundo a revista, com a suspensão de três jogos de Ibrahimovic e a concorrência de Napoli e Inter pela liderança, o peso pelo título do Milan estará todo nas costas de Pato nas rodadas finais.
A publicação ainda dá voz a Silvio Berlusconi, que não gostou de um título de um jornal que dizia 'Berlusconi dá a benção para união de Pato e Barbara'. Na entrevista, ele negou benção ou maldição ao relacionamento, se limitando a dizer que não mete "o bico no relacionamento dos filhos".

Sera que ele consegue ficar tanto tempo?

Continue lendo...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Catherine Zeta-Jones internada para tratamento


Segundo informe do representante de Catherine Zeta-Jones ao site da revista "People", a atriz procurou tratamento para seu transtorno bipolar.

"Depois de lidar com o estresse do ano passado, Catherine tomou uma decisão de dar entrada em um estabelecimento de saúde mental para tratar seu distúrbio bipolar", disse o representante da atriz em um comunidado. "Ela está se sentindo ótima e ansiosa para começar a trabalhar esta semana em seus dois próximos filmes".

Continue lendo...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Videos virais com atletas: verdade ou mentira?



Muitas campanhas publicitárias forma feitas com atletas de diversos esportes. Mas os videos são tão impressionantes e ao mesmo tempo reais que suscitam perguntas sobre a veracidade das imagens. A grande sacada de  parte desses videos é o amadorismo empregado. Por isso mesmo que seu monitor seja de ultima geração com painel IPS em Full HD, jamais Você verá a imagem com perfeição. 


Foi feita uma compilação desses videos com as jogada mais impressionantes.

Continue lendo...

O menores animais do mundo

Em animais que são pequenos o hormônio de crescimento não é produzido de forma significativa, a fim de desencadear o crescimento. Nestes casos, fica determinada unidade pequena, portanto, temos os animais e até seres humanos que param de crescer mais rapidamente do que deveria ser o caso.



Continue lendo...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mulher viciada em comer espuma de sofá


Existem pessoas que loucas para tudo nessa vida (exatamente tudo mesmo) ate quando o assunto são hábitos alimentares. Confesso que já ouvi falar de gente que come tijolo, barro e terra. Mas agora o que essa daqui e nova pra mim.

Continue lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...