sexta-feira, 8 de abril de 2011

Neto cria polêmica com Thiago Leifert



Neto comentarista da rede Bandeirantes de televisão gerou polêmica ao notifica em seu blog o descontentamento com o apresentador do Globo Esporte Thiago Leifert.


O motivo da indignação de Neto teria sido em virtude do fato de Thiago ter desdenhado da noticia dada pelo comentarista, de que o meio campista do Milan Seedorf, viria para ser mais um reforço do Corinthians. Ele mesmo disponibilizou um vídeo (que por sinal a qualidade da imagem nao é um IPS e som nao é Dolby digital) sobre o suposto ato de desrepeito por parte do apresentador da Globo. 

Continue lendo...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novo analgésico pode ser criado a base de maconha



Pesquisadores e Cientistas anunciaram no domingo  a descoberta de uma forma de extrair o componente analgésico da maconha. Eles eliminaram a parte do THC que deixa os maconheiros doidões, então essa versão, não-alucinógena da maconha pode virar um novo tipo de aspirina.

Continue lendo...

Diretor se desentende com Stallone

Wayne Kramer abandonou Headshots, com a clássica justificativa de “divergências criativas”, o drama policial estrelado porSylvester Stallone que ele iria dirigir. Segundo o site Deadline, as tais diferenças seriam justamente com o ator.

Continue lendo...

terça-feira, 5 de abril de 2011

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Trailler do novo Thundercats





A Warner Brothers Animation divulgou neste fim de semana um trailer de dois minutos de duração dos novos "Thundercats", versão repaginada do desenho animado que fez sucesso na televisão nas décadas de 1980 e 1990. As imagens foram apresentadas durante a WonderCon, convenção anual que reúne fãs de quadrinhos e animação em São Francisco, na Califórnia. Com estreia marcada para julho nos Estados Unidos, onde será exibido pelo canal por assinatura Cartoon Network, o desenho traz Lion-O, Panthro, Tygra e Cheetarah com traços mais próximos dos animês japoneses.

Continue lendo...

Lily Collins, a nova Branca de Neve

Continue lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...