sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ex-BBB Marcelo Arantes diz que existe uma atriz disfarçada na casa


Afim de sempre cativar o publico e manter os bons índices de audiência, a Globo sempre tenta inovar com o Big Brother, trazendo novidades não vistas nas edições anteriores, para supreender os brothers e sisters.

Desse vez a grande surpresa dessa edição, é presença de uma atriz disfarçada na casa. Pelo meno que o que afirma o ex-BBB Marcelo Arantes, (o doutor Marcelo do “BBB8”)

Continue lendo...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Michel Teló vai ao treino do Real e tira foto com os jogadores




Em turnê pela Europa, para um séries de show que realizará por lá, Michel Teló foi ao Real Madrid, na Espanha, e conheceu os jogadores do clube Merengue.

Teló reservou um tempo na agenda para visitar Kaká e Cristiano Ronaldo. Depois que o jogador português fazer os passos da música Ai Se Eu Te Pego, a música ficou conhecida fora do Brasil.

Continue lendo...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novo programa de Galisteu perde até para Cocoricó


Adriane Galisteu estreou nessa segunda feira (9) o seu mais novo programa, na Band, o "Muito+", e fez feio na audiência.

A estimativa era que o programa atingisse ao menos 4 pontos de pico, o que não aconteceu. A atração amargou apenas sexto lugar no ranking de audiência da emissoras abertas na Grande São Paulo.

Continue lendo...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nome polêmico do filho de Beyocé e Jay Z gera especulações sobre sua origem


Nascido a pouco mais de um dia, há uma grande especulação envolvendo o nome da primogênita do império Carter-Knowles e o seu significado. O nome da herdeira é Blue Ivy. Existem inclusive explicações pra isso com análise detalhada.

De acordo com o portal Daily Mail, o nome Blue faz referência à trilogia de discos lançada nos últimos anos pelo pai Jay-Z, que chama "The Blueprint". Tambem faz-se uma analogia aofato de que o cantor tenha como sua cor favorita o azul, o que poderia ser a razão da escolha do nome do bebê.

Continue lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...