quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jantando no fundo do mar

Que tal levar sua namorada ou namorado para um super jantar a 16 metros abaixo do nível do mar? A criatividade humana fez com que isso se tornasse possível.

Continue lendo...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sonho de Jim Carey era conhecer o Brasil




Conhecer o Rio de Janeiro era um sonho de criança para Jim Carrey, que pôde ser realizado com o lançamento na cidade de seu novo filme, a comédia infantil "Os Pinguins do Papai", que estreia no Brasil na sexta-feira.

Em um encontro com jornalistas no Copacabana Palace na tarde desta segunda-feira, horas antes da première brasileira no Cinépolis Lagoon, na Lagoa o astro revelou:

"É engraçado, porque eu fiz um trabalho sobre o Rio quando estava na escola e montei até uma maquete. Então, quando cheguei aqui no domingo e subi no Cristo Redentor, foi algo mágico"

No novo filme, Carrey vive o Sr. Popper, um ambicioso homem de negócios que redescobre o valor da família depois de receber de herança seis pinguins. E mesmo com o filme voltado para crianças, o ator não exagera nas caretas e mostra que sua forma de humor amadureceu, mas sem perder a graça.

Comentando sobre o filme ele disse:

Acho que, principalmente quando você faz um filme infantil, também é preciso explorar algo que tenha apelo para a sensibilidade dos adultos. Minha vida mudou e estou um pouco mais sábio do que costumava ser. Algo tem que amadurecer aqui, mas tento sempre manter meu lado criança".



Tomara que seja mais um ótimo filme! 

Continue lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...