sexta-feira, 20 de maio de 2011

Programa de Danilo Gentili é adiado pela não presença de convidados



Os desafetos e as polêmicas em que Danilo Gentili vem enfiando ultimamente, tem feito com que alta direção da Bandeirantes resolva adiar a estréia do novo talk show do reporter do CQC. 

Um dos fatores principais que contribuiram para o adiamento do programa de Danilo é que as pessoas chamadas para as primeiras gravações do “Agora É Tarde” como será conhecido, têm apresentado variadas desculpas para não atender aos convites da produção. 

Continue lendo...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

As celebridades mais bem vestidas




A Glamour Magazine's elegeu as 30 mulheres mais bem vestidas do mundo em 2011. As famosas foram julgadas de acordo com as escolhas das produções do dia a dia e das premiações glamurosas que frequentam.

Quem ocupa o topo de lista é a eterna amiga de Harry Potter, a atriz inglesa Emma Watson, que com apenas 21 anos tem chamado atenção pelas suas produções com toques masculinizados e ares de Coco Chanel. Na segunda posição está a cantora inglesa Cheryl Cole, que sempre aparece impecávelmente arrumada e sofisticada, diferentemente da terceira colocada, a atriz Kristen Stewart, que tem o estilo mais jovem, rocker e despojado.

Continue lendo...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Os atletas que mais faturam no mundo

Quem consegue ser bem sucedido em alguma modalidade esportiva, pode conseguir acumular grandes somas de dinheiro, seja ela qual for. A prova disso está na lista feita pela ESPN sobre os atletas que mais faturam no mundo. 

Veja a lista 



via: yahoo

Continue lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...