quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os penteados femininos que os homens mais gostam


Soltos e lisos

Madeixas iguais a da Megan Fox despertam a vontade dos meninos de correr os dedos pelos cabelos sedosos e brilhantes da moça! Além disso, o brilho dá um ar de juventude e indica bons hábitos de saúde e higiene. Para ficar com o cabelo assim, passe uma gotinha de silicone nos fios ainda úmidos.

Continue lendo...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Stallone completa 65 anos


No auge dos seus 65 anos na indústria dos filmes, incapaz de aposentar um de seus ídolos mais queridos, ainda em plena forma e disposto a seguir distribuindo golpes em suas franquias, Sylvester Stallone completa 65 anos hoje.

Continue lendo...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Piratas do caribe 4 alcança a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação


O filme "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação em bilheteria ao redor do mundo no último sábado. Com isso, o quarto filme da franquia se torna a oitava produção cinematográfica a conquistar o feito.

Continue lendo...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quanto ganha uma Panicat?


O programa Panico na TV goza de alguns feitos alcançados no decorrer dos anos numa emissora até então de menor expressão em relação as demais. Parte desse sucesso se dá dentre muitas coisas, ás mulheres que são presenças marcantes nas muitas matérias exibidas. E não tem como falar de mulheres do Pânico sem deixar de citar as panicats.

Continue lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...