sexta-feira, 6 de maio de 2011

Miojo ao invés de notebook


A misturar o envio de um notebook de 1,2 mil reais com o de dois pacotes de macarrão instantâneo. Foi isso que aconteceu com a servidora pública Maria Luiza Ferreira que comprou e pagou por o um computador portátil mas recebeu no lugar o almoço e jantar de um dia.

Continue lendo...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Justin Bieber recebe Casey Haynes (Zangief kid) no palco





Justin Bieber recebeu em seu palco durante um show em Melbourne, na Austrália, o adolescente australiano Casey Haynes, que virou símbolo da luta contra o bullying.


"Ele é uma inspiração, mostra às pessoas a lutar pelo que elas acreditam", disse Bieber ao apresentar o garoto à sua plateia.


Casey ficou famoso após uma entrevista a um jornal australiano contando como enfrentou as humilhações que sofria na escola. O garoto gordinho que não aguentava mais ser atormentado pelos colegas e resolveu revidar.

Continue lendo...

Mansão sem tecnologia foi fator decisivo para achar Bin Laden

Continue lendo...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como será rosto do filho de William e Kate



Definitivamente eles são o assunto da semana em manchetes dos jornais mundiais. Nao se fala em outra coisa a não ser o casamento do Príncipe William e Kate Middleton. 
Mas como sera quando o futuro filho do casal nascer?
 O Laboratório de Percepção da Universidade de St. Andrews, no Reino Unido, criou uma projeção do rosto de uma criança misturando traços de Will e Kate.
Os  pesquisadores da Universidade, extraíram 200 pontos do rosto de Kate para construir uma espécie de irmão gêmeo dela. Misturaram o resultado com os traços de Willian para formarem o rosto de um menino. E depois, fizeram o contrário para projetarem o rosto de uma menina. Eles notaram que alguns detalhes devem prevalecer, como as sobrancelhas arqueadas de Kate e o queixo de Willian.
Com isso, os cientistas misturaram os traços do casal novamente para formar o rosto de um bebê de sete meses. Os resultados são baseados em estudos prévios. A pesquisa feita no laboratório tem o objetivo de descobrir o que faz com que o rosto dos bebês sejam considerado “fofos” e o dos adultos sejam atraentes.



Editora Globo

Continue lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...