quinta-feira, 31 de março de 2011

As maiores mordidas do mundo

HIENA 
Força da mordida: 455 kg 
Equivale a: Peso de um cavalo 
Número de dentes: 36 
Porte: 1 m e 30 kg 
A mordida das hienas é tão forte que elas são capazes de esmagar os ossos de suas vítimas – essa é uma característica importante, já que o animal se alimenta preferencialmente da carcaça de bichos mortos, como búfalos e zebras. O sistema digestivo delas está adaptado à ingestão de ossos e outras partes duras dos cadáveres. 

LEÃO 
Força da mordida: 430 kg 
Equivale a: Peso de um cavalo 
Número de dentes: 30 
Porte: 2 m e 230 kg 
O rei dos animais ingere de 5 a 7 quilos de carne por dia. Sua mordida sufoca gnus, zebras e antílopes, segurando-os com força até que eles parem de respirar. O leão tem caninos longos (chegam a 6 centímetros) e pontiagudos, e os dentes de trás trabalham como uma tesoura, cortando a carne em pedaços. 

TUBARÃO-BRANCO 
Força da mordida: 270 kg 
Equivale a: Peso de um piano de cauda 
Número de dentes: Cerca de 300 
Porte: 6 m e 2250 kg 
Os dentes desta fera do mar são triangulares e serrilhados. Além da fileira principal, eles têm mais duas ou três por trás. Depois de abocanhar sua presa, ele mexe freneticamente a cabeça de um lado para outro, tornando a mordida ainda mais letal. Em cada mordida, o tubarão pode engolir de uma vez até 14 quilos de carne. 

Continue lendo...

Gatinho curtindo um Counter Strike

Não desgruda o olho....aushaushuasha
Esse tela na cara vai causar deixar o bicho cego. Não é LCD, LED, muito menos IPS e os escambaul a 4. Monitor mais veio que tudo kkkkkkkkkk 


Cuidado com esse gato! Sai de baixo!

Continue lendo...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Rafinha Bastos ganha 4 Mil Dolares por Twitte



Após divulgarem um estudo que o apontava mais influente no Twitter que Obama, a respeitada Wired publicou em seu site uma entrevista com o comediante Rafinha Bastos.

O repórter queria saber quem era Rafinha Bastos, o que o fez ter sucesso, etc. Mas o que chamou atenção – e está até no título original do site: Rafinha diz ganhar US$ 4 mil por tweet promocional que faz. Empresas o contratam para aproveitar seus cerca de 2 mil retweets por post.

Continue lendo...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Suporte para iPad muito criativo


O grande problema para quem tinha aparelhos antigos em casa era a grande dor nas vistas por conta da tecnologia de imagem transmitida pela tela da tv do celular ou do monitor do computador. Esse tipo de problema foi amenizado e muito com as tecnologias de imagem da Apple principalmente no tablet iPad com a tecnologia de Retina Diplay com IPS.

Mas embora as dores na vistas por conta da excessiva exposição ao aparelhos como esse tenham sido reduzidas drasticamente, um outro problema era fator de incomodo para os usuarios de iPads: ficar segurando o tempo todo o tablet nas mãos.

Com certeza não é o meu caso mas para quem já tentou ler uma revista ou livro deitado na cama com o iPad certamente sentiu dificuldades para achar uma posição confortável e não ficar com torcicolo ou com o braço doendo por segurar o aparelho por muito tempo. Porem para quem tem esse desconforto, os seus problema acabaram!

 Um suporte com uma longa haste pode evitar esse tipo de incomodo.

Como o nome de Hanfree, o suporte foi projetado para deixar o iPad (ou qualquer outro tablet) "suspenso" no ar, que pode facilitar a visualização de vídeos, ler livros ou consumir qualquer tipo de conteúdo na cama ou em outros locais da casa. O produto ainda tem uma esfera que se encaixa ao suporte, assim é possível alterar o ângulo de visão do aparelho para maior conforto. Os designers do Hanfree buscam financiamento para iniciar a produção do suporte e é possível fazer uma pré-reserva por US$ 50 no site oficial. Será que esse produto vale a pena? Veja e avalie.


 

Continue lendo...

Pensamento dos pais quando o filhos não atendem o celular


Nunca acham que aconteceu um simples fatalidade. Só pensam no pior!

Continue lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...