sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Homens tatuam careca para parecer que têm cabelo


Se você é calvo e não acredita na máxima “é dos carecas que elas gostam mais”, nem tem R$ 60 mil reais para pagar em um implante de cabelo eficaz, como fez o jogador Wayne Rooney, tenha calma. Tudo na vida tem jeito. E a solução que o renomado cabeleireiro britânico Adee Phelan encontrou, foi tatuar cabelos na cabeça.

A ideia parece absurda, mas até que dá certo. Por ironia do destino, o cabeleireiro começou a perder os cabelos aos 24 anos. E decidiu se submeter à técnica de tatuagem desenvolvida pela empresa HIS Hair. Adee gostou tanto do resultado que acabou de abrir uma clínica em Manchester, na Inglaterra, para oferecer o procedimento.



Continue lendo...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novo Trailer do Espetacular Homem-Aranha que chega aos cinemas no dia 3 de julho



O Espetacular Homem-Aranha é a última adaptação cinematográfica baseada no super-herói das histórias em quadrinhos e ganhou um viral na web para divulgar o filme em todo mundo, inclusive no Brasil.

O inicio da campanha começou com uma série de projeções, realizadas em prédios diversas cidades. A imagem projetada, (logo do personagem da Marvel Comics) após algum tempo, era substituída pelo endereço do site A História Não Revelada.

Quando o usuário acessa a página, ele é direcionado para o convite de uma prévia do filme no Rio de Janeiro, programada para o dia 6 de fevereiro. Após preencher o captcha, é possível imprimir o ingresso para a sessão.

O novo filme do Homem-Aranha chega aos cinemas no dia 3 de julho. O longa conta a história do estudante Peter Parker que, após ser picado por uma aranha radioativa, se torna o super-herói Homem-Aranha.

Confira o novo trailer do Espetacular Homem Aranha

Trailer oficial do "O Espetacular Homem Aranha" por sdaa1707 no Videolog.tv.

Continue lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...