terça-feira, 28 de junho de 2011

Sonho de Jim Carey era conhecer o Brasil




Conhecer o Rio de Janeiro era um sonho de criança para Jim Carrey, que pôde ser realizado com o lançamento na cidade de seu novo filme, a comédia infantil "Os Pinguins do Papai", que estreia no Brasil na sexta-feira.

Em um encontro com jornalistas no Copacabana Palace na tarde desta segunda-feira, horas antes da première brasileira no Cinépolis Lagoon, na Lagoa o astro revelou:

"É engraçado, porque eu fiz um trabalho sobre o Rio quando estava na escola e montei até uma maquete. Então, quando cheguei aqui no domingo e subi no Cristo Redentor, foi algo mágico"

No novo filme, Carrey vive o Sr. Popper, um ambicioso homem de negócios que redescobre o valor da família depois de receber de herança seis pinguins. E mesmo com o filme voltado para crianças, o ator não exagera nas caretas e mostra que sua forma de humor amadureceu, mas sem perder a graça.

Comentando sobre o filme ele disse:

Acho que, principalmente quando você faz um filme infantil, também é preciso explorar algo que tenha apelo para a sensibilidade dos adultos. Minha vida mudou e estou um pouco mais sábio do que costumava ser. Algo tem que amadurecer aqui, mas tento sempre manter meu lado criança".



Tomara que seja mais um ótimo filme! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...