segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nome polêmico do filho de Beyocé e Jay Z gera especulações sobre sua origem


Nascido a pouco mais de um dia, há uma grande especulação envolvendo o nome da primogênita do império Carter-Knowles e o seu significado. O nome da herdeira é Blue Ivy. Existem inclusive explicações pra isso com análise detalhada.

De acordo com o portal Daily Mail, o nome Blue faz referência à trilogia de discos lançada nos últimos anos pelo pai Jay-Z, que chama "The Blueprint". Tambem faz-se uma analogia aofato de que o cantor tenha como sua cor favorita o azul, o que poderia ser a razão da escolha do nome do bebê.

Mas tudo indica que o nome Ivy tem uma explicação ainda mais profunda. Segundo o Portal de notícias, as duas primeiras letras de Ivy representam o número 4 em algarismo romano. Isso até faria uma grande sentido uma vez que o casal tem uma certa superstição com o número: Beyoncé e Jay-Z se casaram no dia 4 de abril de 2008; o último álbum de Beyoncé chama-se 4; o casal têm tatuagens do numeral romano para 4 nos dedos em que usam sua aliança de casamento; além de ambos terem nascido no dia 4, sendo ela de setembro e ele de dezembro.

Vale lembrar que esta não é primeira vez que a cantora tem sido associada polêmicas sobre um lado obscuro de sua fama.

Recetemente numa declaração ao jornal Daily Mail, a cantora fez declarações polêmicas sobre a sua performance no palco. Dentre alguma declarações a cantora afimou:

"Quando estou no palco eu sou agressivo e forte e não tem medo de minha sexualidade. O tom da minha voz fica diferente, e não tenho medo. Eu sou apenas uma pessoa diferente ".

Sobre este alter ego descrito por ela, a cantora diz que é "Sasha Fierce" mostrado na capa do seu CD, onde alguns associam sua foto a imagem de Baphomet ou o Bode de Mendes da mitologia antiga que tem ligações com o ocultismo e coisas do gênero.

36 comentários:

  1. Você mexeu com a cantora errada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Mel Dels... Mais merdas pra essa pessoa aí de cima se preocupar...

      Excluir
    2. Você mexeu com a cantora errada...UI, AGORA A PORRA FICO SERIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VERMELHÃO SEU COMEDIA

      Excluir
  2. perae.. o nome é Blue???

    q zuadu... blue também significa triste em ingles... o q é estranho, pq é a lingua nativa dessa cantora.

    cada uma... vai ver é fictício...

    ResponderExcluir
  3. tá sabendo legal, BLUE SIGNIFICA TRISTE EM INGLES ???????
    ai como dói !GENTE BURRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade Blues é triste em inglês, logo o burro é você.

      Excluir
    2. na verdade ele está certo, muitos falantes de inglês usam "I'm feeling blue" pra dizer que estão tristes ou melancólicos.

      Excluir
    3. "Blue" pode significar tanto "azul" quanto "triste". se a pessoa fala "my pencil is blue", é uma referencia á cor. se a pessoa diz "i'm feeling blue', ou "i'm blue today", quer dizer que esta triste. assim como se a pessoa fala "i'm black" quer dizer que esteja de luto.
      aprendam!

      Excluir
  4. ^ na verdade significa sim. Além de significar 'azul', um americano pode muito bem falar: I'm feeling so blue today

    ResponderExcluir
  5. TOMA TROUXA, VAI PESQUISAR MAIS

    ResponderExcluir
  6. Quis dar uma de espertinho e se ferrou! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Filho de preto rico se chama Blue. Filho de preto pobre se chama azulão. Eu sou preto, mas não sou rico kkkkkk. Bjunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAUAHUAHHUA. Sensacional !

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! RACHEI!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkk... boa!!

      Excluir
    4. KKKKKKKKKK Eu também sou preta pobre =( Se "ferrêmo" irmão!

      Excluir
    5. hauhauhauahauhauah adoro a criatividade brasileira

      Excluir
  8. blue eh uma expressao em ingles pra se dizer q esta triste...seria algo como tche no rio grande do sul...
    pra nos nao faz sentido mas pra eles lah faz

    ResponderExcluir
  9. Blue e uma homenagem ao desenho da massão foster para amigos imaginarios hsuahsuahsuahsu
    KKKKK

    ResponderExcluir
  10. Num entendi oq q o 4 tem a ver na historia de ela ser do capetcha?

    Os caras ficam procurando pelo em ovo...pqp

    ResponderExcluir
  11. e mesmo que siginificasse apenas azul, gente... ninguém vê problema em pessoas que se chamam clara, rosa ... aaai esse mundo de julgamentos rs

    ResponderExcluir
  12. blue? kkkkkkkkk num seria melhor se fosse "black"?

    ResponderExcluir
  13. Deixa de bobagem gente, não existe isso de Deus ou diabo. Vamos estudar um pouquinho pra deixar de ser escravos do Sarney e dos outros "monarcas" brasileiros. A morena é boa no que faz, o negão também, pra que tanta inveja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que parece és tu que deves estudar mais um pouco. Não sabes que, sim, todos grandes artistas de sucesso global passam a desfrutar de um grande favorecimento da mídia e das gravadoras sempre que se mostram voltados a cultos ocultistas. E que dessa tropa fazem parte Madonna (que institui e popularizou a relação do uso do Crussifixo com imagens eróticas e a imagem de falsas santinhas), Michael Jackson (que ao abrir os olhos e ver que estava sendo usado mudou o estilo e o tema de suas músicas e após isso começou a ser difamado), Lady Gaga que zomba dos cristãos (veja no Youtube o quadro a quadro do clip BadRomance), o próprio Jay Z que se diz Rockefeller (família riquíssima associada ao ocultismo), astros do rock...
      Muitas vezes os artistas, que têm o apoio da mídia por trás, fazem uma ou outra música boa e que realmente é novidade, mas na maioria se mantém as custas de músicas que são de autoria de poucos autores que ficam no anonimato intencionalmente e fazem músicas para vários artistas de uma mesma gravadora, sempre com a intenção de lançar uma nova idéia, moda, costume, romper tabu... isso pode parecer bom, mas na realidade tende apenas a satisfazer as necessidades financeiras e materialistas das empresas envolvidas.

      Nesse jogo, TU PENSAS QUE TENS IDÉIAS PRÓPRIAS e que teus conhecimentos a cerca de "religião" são melhores que da maiori, mas saiba que tua opinião é formada desta maneira porque QUEREM que seja, te achas muito esclarecido porque querem que penses ser, achas que tudo que trata de "religião", "ocultismo" e satanismo é babozeira, invenção ou conspiração porque querem que penses assim. E, ainda, querem que te aches muito esperto e esclarecido por pensar assim. Veja o processo de globalização, veja o domínio de toda a economia e mídia mundial nas mãos de uma única etnia, se informe mais mas sempre desconfie da primeira informação, aquela que aparece mais fácil, investigue, estude, se informe. Só terás certeza da existência de Deus ou do diabo quando morreres.

      Excluir
  14. faltou uma informação meio importante neste post idiota: qual é o nome afinal???? Blue? Ivy? Ivy Blue? Filho da puta?

    ResponderExcluir
  15. è que o bbe eh tao preto que a tava foi azulll

    ResponderExcluir
  16. 4 people recommend this. Be the first of your friends.

    #medo

    ResponderExcluir
  17. Recentemente vi na Record (ainda vai se ouvir falar muito sobre ocultismo e este canal, iclusive pela reconstrução do Templo) uma entrevista do Rodrigo Faro com a Beyonce onde a entrevista era intercalada por cenas de um show dela onde ela faz uma clara "homenagem" ou referência a cultura egípicia. Qual significado de uma cantora pop fazer tanta referência ao Egito antigo? Havia 3 pirâmides no palco e várias estátuas egípcias com o símbolo do Ankh.
    >Reparem que esse ano o "símbolo da paz" voltará a moda com muita força. Muito por causa do famoso desfile da Vitoria Secrets onde as modelos desfilavam como anjas. Mais uma referência ocultista: Anjos Caídos e com roupas que sugerem a sensualidade, a luxúria eo sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O show tem a ver com o periodo que a cantora tirou de ferias, onde ela viajou o mundo todo, inclusive o Egito!

      Excluir
  18. Caralho só tem gente falando besteira aew ...
    :P

    Sim, idai que seja azul, ou triste ou seja lá oque for...nos EUA é comum assim como no Brasil botar nome de cor...lá tem gente com nome Grey e aqui com o nome Rosa :P

    Assim como Augusto na Grecia antiga era um titulo de grandeza e hoje é um nome. O nome é oque eles quizerem e cabou, não cabe a nenhum de nois dizer se ta bom ou não :D

    E outra quem não sabe ingles e ta abrindo a boca pra falar besteira antes procurar fontes e base pra argumentar ¬¬'

    ResponderExcluir
  19. Acho graça desse povo, falando de ocultismo e tal (na matéria)... Já repararam na Beyoncé no palco, como eh enérgica, forte, sensual? Já viram ela num dia de trabalho normal, indo pro escritório?? De terninho, calça comprida e tal... É sobre isso que ela diz que no palco ela se transforma. Ela não é como a Lady Gaga, que interpreta um papel ate p ir na padaria, ela é uma mulher normal, mas no palco ela põe tudo pra fora! Chora, requebra, fica brava, tudo interpretação das suas músicas!

    ResponderExcluir
  20. Se fosse Black Ivy, aí era preconceito...

    ResponderExcluir
  21. É complicado acreditar ou não nesta história de Deus e diabo , céu e inferno , anjos de luz e anjos das trevas ... mas se os tal dos evangélicos estiverem certos então a maioria dos humanos estarão perdidos. É melhor pensarmos melhor nisto , ou ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...