quarta-feira, 13 de abril de 2011

Videos virais com atletas: verdade ou mentira?



Muitas campanhas publicitárias forma feitas com atletas de diversos esportes. Mas os videos são tão impressionantes e ao mesmo tempo reais que suscitam perguntas sobre a veracidade das imagens. A grande sacada de  parte desses videos é o amadorismo empregado. Por isso mesmo que seu monitor seja de ultima geração com painel IPS em Full HD, jamais Você verá a imagem com perfeição. 


Foi feita uma compilação desses videos com as jogada mais impressionantes.



No primeiro, o jogador inglês David Beckham, em uma propaganda da Pepsi, chuta três bolas em uma praia e acerta todas em um cesto que está bem longe do local.Na sequência, o famoso vídeo de Ronaldinho Gaúcho acertando o travessão seguidamente foi o primeiro desta série de virais, em uma grande promoção do ‘futebol bonito’ pela Nike. Este provavelmente é o mais 'falso' de todos os virais, já que a bola não cai em nenhum minuto e R10 mata no peito e acerta todas no poste superior.
Saindo do futebol e indo para o tênis: Roger Federer, número 3 do ranking da ATP, saca de terno e gravata para acertar a lata que está na cabeça de um dos produtores do comercial. Será que a mira do maior vencedor de Grand Slams da história é tão boa para acertar o objeto em um local tão específico?
Mudando de esporte novamente, um jogador de futebol americano cobre os olhos com um pano laranja e começa a receber passes. Até quando vira de costas, abaixa a cabeça e consegue dominar um deles sem ver nada.
No rugby, jogadores da Nova Zelândia treinam recepção de passes de costas. Sem mover a cabeça, o jogador domina todas as bolas que vêm em sua direção, sem soltar nenhuma. Na França, dois jogadores tentam imitar o vídeo e não obtêm êxito em nenhum passe. Falta de qualidade? Impossível saber.




E ai: Verdade ou Mentira???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...