quinta-feira, 14 de abril de 2011

Catherine Zeta-Jones internada para tratamento


Segundo informe do representante de Catherine Zeta-Jones ao site da revista "People", a atriz procurou tratamento para seu transtorno bipolar.

"Depois de lidar com o estresse do ano passado, Catherine tomou uma decisão de dar entrada em um estabelecimento de saúde mental para tratar seu distúrbio bipolar", disse o representante da atriz em um comunidado. "Ela está se sentindo ótima e ansiosa para começar a trabalhar esta semana em seus dois próximos filmes".

A atriz de 41 anos passou cerca de cinco dias no local não identificado, contou um amigo à "People". "Não há dúvidas de que tem sido um ano estressante", acrescenta. "Catherine teve que lidar com a doença de Michael e que tem sido difícil. Ela ficou lá por alguns dias, porque está prestes a começar a trabalhar e queria ter certeza de que está em forma, está bem".

Zeta-Jones tem apoiado o marido Michael Douglas durante sua luta contra o câncer. Michael, de 66 anos, anunciou em janeiro que está livre do câncer após ter passado por "uma passagem selvagem de seis meses" de quimioterapia e radioterapia para se livrar do câncer na garganta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...