segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Com seis prêmios ganhos, Adele é a grande estrela do Grammy


A grande vencedora neste domingo da 54ª edição do Prêmio Grammy foi a artista britânica Adele. A cantora ganhou todos os seis prêmios na cerimônia ao qual concorria.

Adele, confirmou as expectativas e conquistou todos os prêmios depois de sucessos como "Rolling in the Deep". Música esta que foi eleita a melhor canção e a melhor letra de 2011 e o disco 21, o segundo de sua carreira, levou o Grammy de melhor álbum.


Um artista não leva tantos prêmios no Grammy desde de 2007 quando Dixie Chicks faturou o "Oscar da musica" com o sucesso "Not Ready To Make Nice", incluída em seu álbum country Taking the Long Way.

Adele ainda levou outros três fonógrafos dourados pela melhor atuação solo em pop com "Someone Like You", melhor álbum vocal pop com 21, e melhor vídeo musical de curta duração com "Rolling in the Deep".

Nas demais categorias da premiação, a grande vencedora foi a banda de rock Foo Fighters, que levou cinco gramofones, incluindo Melhor Álbum de Rock ("Wasting Light") e Melhor Canção de Rock ("Walk").












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...