terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vídeo mostra a Demi Moore beijando garoto de 15 anos


No 'Entertainment Tonight', programa do EUA , foi divulgado um vídeo antigo, em que mostra a atriz Demi Moore, que na época tinha 19 anos, beijando um garotinho de apenas 15.

A informação foi noticiado pelo site americano 'Daily Mail'. O vídeo mostra uma gravação que foi feita no aniversário do jovem é Philip Tanzini.


Na filmagem a atriz, que na época estava casada com Freddy Moore disse sobre o garoto:

"Eu o amo muito. Ele é uma das pessoas que eu mais gosto...Eu amo Philip e ele é meu único amor", completou Moore.

O jovem respondeu:

"Vamos nos casar no futuro. Só não deixe seu marido descobrir".

"Mal posso esperar. Eu o amo porque ele me deixa realmente feliz", completou a atriz.

Veja o video abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...