O Ministério das Comunicações informou que vai investigar as imagens veiculadas no domingo, 15, pela Rede Globo durante o programa ao vivo do BBB12.
Se for constatado que a cena do possível estupro foi veiculada, a emissora poderá sofrer com a interrupção da concessão, além de multas e outras sanções. O órgão ainda solicitou à Anatel que investigue o que se veiculou na TV a cabo sobre a cena.
Depois de muita polêmica envolvendo Daniel e Monique, a Globo de início negou que tivesse havido abuso sexual, pois a própria moça afirmara no confessionário que a troca de carícias foi consentida.
Porém, com a entrada da polícia no caso, a cúpula da emissora decidiu excluir o participante do programa para que ele pudesse se esclarecer formalmente e por julgar que o comportamento dele fora gravemente inadequado.
A polêmica foi tão grande que o Jornal Nacional de terça, 17, e no BBB do mesmo dia, apresentaram uma matéria de dois minutos sobre as investigações da polícia e com a leitura de uma nota oficial pelo apresentador programa Pedro Bial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário