segunda-feira, 25 de julho de 2011

Carlos Villagrán, o Quico, acusa Roberto Bolaños, o Chaves, de sonegação de impostos


Carlos Villagrán, o ator que interpreta o Quico na série de maior sucesso exibida no SBT, o Chaves, acusou Roberto Gómez Bolaños, intérprete e criador do serie, de ser um sonegador de impostos.


Nas declarações a um jornal peruano, Villagrán, em turnê na cidade de Lima, onde se apresentará com seu circo, pediu às autoridades que investigassem a fortuna do produtor, que ficou milionário com os personagens do extinto programa. O Ator assegurou que o personagem que ganha mais dinheiro é o Quico, e ele afirma que 'não recebeu nem cinco centavos dos lucros':

Carlos Villagrán expressou sua indignação em relação ao fato dizendo:

 "Tudo ficou para Roberto, que é bilionário. Por que fizeram uma homenagem a ele se todos triunfamos? Me contaram que Dona Florinda (Florinda Meza, mulher de Bolaños) lhe tira o microfone e bate com o consentimento dele. Ele se faz de vítima. Ele usa um relógio de plástico nas entrevistas, sendo que tem casas por todos os lados"

O ator disse ainda que Gómez Bolaños é um 'enganador', que não paga impostos, pois registra tudo como escritor.

"Mas ele está pagando, pois está trocando seu dinheiro pela saúde", reclamou Quico.


E de fato pelo que se sabe, todos os artistas ainda vivos que fizeram parte da series passam por dificuldades financeiras. Tanto que muitos ainda tem de trabalhar para poder se sustentar.

Tem que ver isso ai heim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...