segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lady Gaga com vergonha do próprio clipe



Mesmo grandes astros da música pop também sentem vergonha de si mesmos. É o caso de Lady Gaga, que não consegue ver o clipe de "Telephone", gravado em parceria com Beyoncé e dirigido pelo sueco Jonas Akerlund.
Em entrevista à revista "Time Out" ela reclamou dizendo:

"Eu nem sequer consigo assistri ao vídeo de 'Telephone', odeio tanto! Beyoncé e eu estamos ótimas juntas, mas há tantas referências naquele vídeo que tudo o que eu consigo ver é meu cérebro latejando. Gostaria de ter editado eu mesma aquele vídeo".

A cantora admite, porém, que enquanto ela fica "apavorada" assistindo ao próprio clipe, os fãs costumam elogiá-lo.

Sobre o clipe Alejandro ela diz:

"É engraçado, porque eu conheço muita gente que não gosta do vídeo de 'Alejandro', mas esse é o meu favorito de todos"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...