quinta-feira, 10 de março de 2011

Miley Cyrus atacando fotógrafos

A eterna Hannah Montana está cada vez mais longe do seu ar de mocinha tanto no fisico quanto no comportamental. Miley, vem protagonizando nos ultimos dias cenas de ataques a fotógrafos e 
paparazzo. 
Atraves de informações da X17, a cantora estava saindo de uma lanchonete com a mãe Tish, quando se irritou com os fotógrafos que estavam na porta. Miley colocou o dedo no rosto de um deles e tentou arrancar sua câmera.




Porem, não satisfeita com isso, a cantora estava saindo da academia quando foi para cima de um cinegrafista. 




A menina parece meio estressa heim....


por: ego

10 comentários:

  1. me lembra a britney....ueahueahueaheauheaua
    a mina ta surtando legal!

    ResponderExcluir
  2. querendo se mostrar, menina idiota -.-

    ResponderExcluir
  3. legal ela é uma idiota..
    Ps: o fotografo acerto a camera na cabeça da mae dela na primeira ocasiao...por isso o comportamento agressivo dela

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã dela, não gosto das músicas dela, mas nessa eu tenho que defender, queria saber quem nao ficaria desse jeito sendo fotografada 24h por dia... acho que se pudessem, iriam fotografar ela até no banheiro, com o tema: "Parazzo revela momento de alivio de Miley Cirus"... Pode!!!!

    ResponderExcluir
  5. vcs vao toma no cu..
    queria ver se fosse com vcs q ficassem o tempo todo com um bando de babacas nas suas costas tirando foto e te filmando o tempo todo..
    nao sou fã dela nao, mas vcs tambem ficam criticando sem pensar

    ResponderExcluir
  6. mas perai , não sou fã dela nem nada , mas não foi bem assim [: ela saiu da lanchonete com a mãe dela e o fotografo bateu com a camera na mãe dela ! acho q qlqr pessoa não ia gostar muito disso não é não ?! Ta ai o video: http://www.youtube.com/watch?v=rWbB3UdRPMA&feature=player_embedded

    procurem se informar melhor ! (: bjs

    ResponderExcluir
  7. vão tudo tomar no cu
    a MILEY é tudo pra mim
    podem falar o que quiser
    não vai mudar minha opinião

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu to vendo aqui uns fãs dizendo "e se fosse com vocês?"
    Bem, todo mundo sabe o que vem com a fama, inclusive ela. Querer ser estrelinha perseguida por fotógrafos quando é de certa forma desconhecida e bater neles depois que já ficou famosa é ridículo.
    Qualquer um que busca a fama SABE como funciona, entra nessa quem quer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...