quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fantasia mais bizarra que eu vi...



Imagina você numa festa a fantasia e lá vc encontra gente com roupa de pirata, de super-herói, de algum desenho famoso, e de repente aparece um cara com essa fantasia:






Isso mesmo: Fantasia de iPhone. O criador responsável  pela idéia é John Savio, que para reproduzir com perfeição o smartphone da Apple, criou uma moldura e pendurou no pescoço uma televisão HDTV LED de 40 polegadas que estava ligada a um iPhone por um cabo VGA.




O criador instalou a TV  para fazer o papel do display do Apple Phone. Levou 40 horas na criação da fantasia e ainda instalou uma luzinha de LED na parte de trás para parecer ainda mais real. 


Como a TV estava ligada no iPhone dele, ela refletia com perfeição o que aparecia em seu telefone, uma vez que a tecnologia empregada na maioria da tvs de LEDs atuais é o IPS, (O mesmo tipo de tela utilizado nos aparelhos mais recente da Apple). 


O resultado de tudo isso? Veja o vídeo abaixo.



Pelo menos temos que concorda em uma coisa: que essa é com certeza a fatansia de iPhone mais criativa que fizeram até hoje, isso é.....

2 comentários:

  1. kkkkk, super original essa fantasia de Iphone eu adorei mesmo, to querendo comprar um iphone 4g pra mim ainda mais quando vi que tem painel ips.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...